Está anunciado para Março o aguardado, Chemtrails Over the Country Club (2021), sétimo álbum de Lana Del Rey. O trabalho traz de nova a colaboração do produtor Jack Antonoff (Lorde, Taylor Swift), uma parceria testada com sucesso no seu último albúm. Depois de já serem conhecidos dois temas , Let Me Love You Like A Woman e a sua versão do For Free, de Joni Mitchell, a cantora divulgou o terceiro tema, Chemtrails Over the Country Club, que dá o nome ao álbum. Foi apresentado com um vídeo-clip que ela própria dirigiu .

O tema Chemtrails Over the Country Club, é inspirada na relação entre a artista e suas amigas, numa espécie de doce delírio. É um tema que se destaca pela riqueza de detalhes com pianos e melodias cuidadosamente trabalhadas em estúdio.

Partindo dos temas já divulgados espera-se desta nova parceria com Jack Antonoff que este álbum seja a continuação do antecedent, Norman Fucking Rockwell (2019, Polydor / Interscope), o sexto trabalho de estúdio da cantora, onde o produtor tinha conseguido juntar pontas soltas que Lana del Rey tinha deixaso ao longo da última década de carreira. Ness álbum ganhavam agora com maior naturalidade. Estão lá os arranjos empoeirados que apontam para o rock dos anos 1970, típicos do trabalho em Ultraviolence; o flerte com o trip-hop que era a base para o inaugural Born To Die e, principalmente, a essência nostálgica que compõe o trabalho da artista. São fragmentos poéticos e instrumentais que revisitam personagens, histórias e cenários da antiga Hollywood. Marca encontro com a obra de Elvis Presley e saúda o hip-hop da Costa Oeste dos Estados Unidos um precioso elemento de conexão entre ideias e referências conceptualmente distintas.