A Dior uniu forças com Otani para criar uma coleção cápsula onde o imaginário do artista japonês d é representado. Célebre por criar figuras imaginárias, familiares à tradição caustica da BD japonesa, Otani criou para esta coleção um pequeno monstro verde em cerâmica chamado Tanilla que se tornou o herói de todo o conjunto peças que são propostas.

No geral podemos concluir, que Kim Jones na sua visão High Street, tem procurado criar uma revolução nas propostas masculinas da Dior Homme, retrabalhando uma ideia de classicismo com novos códigos. Com esta colaboração com Otani procura ir um pouco mais longe e direcionar-se a algo mais street wear, a pensar num público mais jovem.

Nesta coleção temos sweaters oversized, bombers e T-shirts onde o Tanilla aparece estampado. O mesmo acontece nos novos sneakers B33 assim como em todos os acessórios desta coleção da Dior.

Há ainda algumas peças em que a opção foi trabalhar o logo da Dior que parece grafitado, onde mais uma vez se procura dar mais leveza ao luxo e fazer uma ponte a subculturas urbanas que marcam o street wear de hoje.

Otani é um reputado artista contemporâneo com carreira internacional que apresenta um trabalho de natureza figurativa as vezes próxima da ilustração do qual resultam pinturas com figuras meio humanas ou meio animais. As vezes essas figuras ganham uma terceira dimensão tendo preferido criar peças em cerâmica.